Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 11 de junho de 2011

... com meu celular Motorola MOTOKEY™ YOUNG EDITION EX112!

Pois é... e eu pensando que ia finalmente ter um celular bom, “de marca”, dei adeus aos meus chingling e ai eis que o cel começa a ficar todo bugado! Blz que foi barato... mas por ser barato não quer dizer que tem que vir cheio de bug. Ok ok , bora começar a reza...

Tô falando desse celular aki:



Figura 1. Celular MOTOKEY™ YOUNG EDITION EX112 (http://lojatimbeta.vendapontocom.com.br/vitrine.asp?id=106470)

Bem, como mostra a Figura 1 esse cel tem como diferencial ter aplicativos para diversas redes sociais (que pelo menos no meu cel só funcionou uma vez!) e são por esses aplicativos que eu começo a relatar meu “causo” de estresse:

  • Orkut, twitter e Windows Live: primeiro mês consegui entrar beleza, depois o aplicativo nem abria mais. Pra entrar nesses redes sociais hj preciso usar o navegador normal, ou seja, aplicativos no cel só pra comer memória mesmo.
  • Facebook, Myspace e Youtube: hehehehe... esses estão blz!

Certo... se fosse só isso tava blz! O cel dito bom, porém o cara não consegue trocar o toque de mensagem (só pode trocar por alguns toques que já vem no cel), tipo... passei horas procurando o toque do morfador dos

 Power Rangers

para colocar como toque de mensagem e ai quando vou colocar no cel... quem disse que pode?? Não, não pode! ¬¬
Na moral como o cara faz um negócio que o usuário não pode personalizar da forma que quer? Tipo já até tinha me conformado com ele não ter a funcionalidade de bloquear as mensagens com senha, mas o negócio de trocar o toque da mensagem foi f...Certo... essa deixei passar tb!

 Ai os caras fazem um fone de ouvido com um botão que eu pensei... “humm... da pra atender o cel apertando nesse botão aki, massa ó!” Não, não da! ¬¬ Sem utilidade aparente. A principal coisa que ele deveria fazer (e acho que única) era poder atender o celular apertando nele, não sendo preciso pegar o cel e apertar em alguma tecla. Tem gente que faltou

ou dormiu

a aula engenharia de software quando o professor falou sobre USABILIDADE... Hehehe....

E agora o que me fez realmente relatar isso! A tela do celular congelar quando vc recebe uma mensagem!! Mano... q kié isso Motorola?? Assim... se eu receber uma mensagem às 5 da manhã e não ler a bendita, a tela fica congelada na hora que eu recebi a mensagem, logo, se for 10 da manhã e eu ainda não tiver lido a mensagem, no relógio do visor do cel vai ta dizendo que são 5 da manhã ainda (se ligaram?? Pois é... a hora que eu recebi a mensagem que ainda não foi lida). Pois é... e a pior parte. É ainda tem pior parte... Continuando o exemplo da mensagem de 5 da manhã... se vc colocar seu celular para despertar digamos 7 da manhã, ele NÃO vai tocar o alarme, pq o cel está congelado em 5 da manhã... vc vai acordar

Assim!

¬¬ ou seja, vc vai chegar atrasado na facul, ou no trabalho e não vai saber nem o que provocou isso... (maldito Motokey, mal consigo v seus movimentos!)

Like this!

Nenhum comentário:

Postar um comentário